Pular para o conteúdo principal
11
abr
-

GUTS-RS - Testes de Componentes com Cypress

18:30

Inscreva-se

Apresentação

Nome do evento

GUTS-RS  Testes de Componentes com Cypress 

Data e hora: 11/04/2024 18:30 horas

Local: Tecnopuc Café Coworking - Predio 97B -  Sala 102

 

Objetivo do Evento

O evento "Testes de Componentes com Cypress" promete ser uma jornada enriquecedora para quem busca dominar testes de front-end com Cypress. Destinado a desenvolvedores, profissionais que atuam com qualidade de software e qual outro aficionado pelo tema, o encontro oferecerá uma combinação de teoria e prática para aprimorar técnicas de testes de componentes. Os participantes terão a chance de mergulhar em melhores práticas, explorar estratégias eficientes e aprender a aplicar testes robustos em projetos de software, tudo isso enquanto se conectam com a comunidade e impulsionam a qualidade e a eficiência de seus desenvolvimentos.

Palestra do dia:  Testes de Componentes com Cypress

Resumo da apresentação: Nesta palestra dinâmica sobre "Testes de Componentes com Cypress", exploraremos um equilíbrio perfeito entre teoria fundamentada e prática aplicada, destinada a equipar os participantes com as competências necessárias para implementar testes automatizados eficazes em seus projetos. Começaremos com uma visão geral dos princípios do Cypress, seguida de uma imersão em demonstrações ao vivo que mostrarão como construir e executar testes de componentes de forma eficiente. Através de exemplos práticos, os participantes aprenderão a aproveitar o potencial completo do Cypress para melhorar a qualidade do software, acelerar o desenvolvimento e facilitar a manutenção. Esta palestra é uma oportunidade imperdível para quem deseja aprimorar suas habilidades em testes de software num ambiente interativo e de suporte.

 


Programação

18:30 - 19:30  Recepção e Welcome Coffee

19:30 - 19:35 Abertura do evento com apresentação do GUTS-RS  e Sucesu-RS

19:35 - 19:40 Palestra Wlamyt Filho: Testes de Componentes com Cypress

21:10- Sorteio de Brindes e encerramento do Evento


 

Sobre o palestrante
 

Walmyr Lima e Silva FilhoEngenheiro de software apaixonado por testes. Programador que preza pela clareza no código, blogueiro, YouTuber, podcaster, Embaixador do Cypress.io, instrutor online, mentor, palestrante, membro ativo das comunidades de automação de testes e JavaScript, e fã de boa música, tatuagens, jardinagem, comida vegana e skate. Trabalho com desenvolvimento de software focado em testes de software desde 2004, e desde 2009, tenho trabalhado explicitamente com automação de testes. Instrutor e Fundador da escola online Talking About Testing, atualmente reside na Espanha e é Senior Quality Assistance Software Engineer  na Typeform. 

 

Onde?

Tecnopuc Café Coworking - Predio 97B - Sala 102

Confira a Programação

18:30 - 19:30
Recepção e Welcome Coffee...
Abertura do evento com apresentação do GUTS-RS e Sucesu-RS
19:40 - 21:10
Palestra Wlamyt Filho: Testes de Componentes com Cypress...

Interessou?

Inscreva-se agora